
Lula sobre viagens de Janja: “Vai continuar fazendo o que gosta”
Lula minimizou a polêmica e criticou as acusações. “A Janja não precisa responder aquilo que não é sério, que é molecagem”, disse o presidente.
Lula minimizou a polêmica e criticou as acusações. “A Janja não precisa responder aquilo que não é sério, que é molecagem”, disse o presidente.
A novidade está causando alvoroço nos meandros da política em Brasília. Um dos primeiros a levantar o nome do comunista foi o empresário Tony Garcia, conhecido como figura polêmica e como o “Gramsci das Araucárias”. Em 2023, ele começou a aventar o nome do magistrado e enaltecê-lo para a cadeira presidencial.
Político paulista já havia indicado anteriormente ao ex-presidente Jair Bolsonaro seu apoio à anistia dos envolvidos nos atos de 8 de janeiro.
Na decisão, Judiciário apontou "falta de fiabilidade" no depoimento da vítima,
A área metropolitana de Bangkok abriga mais de 17 milhões de pessoas, muitas das quais vivem em apartamentos altos. Alarmes dispararam em prédios na cidade às 13h30, e moradores assustados foram desocupados por escadas de edifícios altos, como condomínios e hotéis. O Departamento de Prevenção de Desastres da Tailândia afirmou que o terremoto foi sentido em quase todas as regiões do país.
em uma simulação de segundo turno para as eleições de 2026. Segundo pesquisa Futura Inteligência divulgada nesta quarta-feira (26), Bolsonaro teria 51,1% dos votos, contra 37,3% de Lula.
Italiano é o preferido, mas entidade trabalha com a informação de que abrir mão do Mundial pelo Al-Hilal não seria um problema para o português, que, assim, poderia treinar a Seleção em junho
Ao se manifestar sobre a denúncia contra Bolsonaro e outros 7 investigados no inquérito do suposto golpe, o magistrado disse que o Supremo “não se intimidará” com milícias digitais “nacionais ou estrangeiras” e que o Brasil é “soberano e independente”.