Fluminense x Santos: após treta, Samuel Xavier faz gol da vitória e provoca Neymar
Lateral do Flu e camisa 10 do Santos travaram duelo particular na partida deste domingo

A vitória do Fluminense sobre o Santos, na noite deste domingo, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão, marcou um duelo particular inusitado entre Neymar e Samuel Xavier. No fim, melhor para o lateral-direito do Flu, que fez o único gol da partida e provocou o camisa 10 do Peixe.
Samuel foi o responsável por marcar Neymar, que entrou no intervalo. A marcação acirrada provocou estresse, e os dois se desentenderam em mais de uma ocasião no segundo tempo. Neymar chegou a receber cartão amarelo após uma falta em cima do lateral tricolor.Samuel Xavier foi o autor do gol que garantiu a vitória por 1 a 0 do Flu. Aos 50 minutos, ele arriscou um chute de fora da área, e a bola desviada tirou as chances de defesa de Gabriel Brazão e morreu no fundo da rede.
No fim da partida, enquanto a torcida tricolor hostilizava Neymar com gritos de "vai tomar no c*", Samuel levou as mãos aos ouvidos incentivando as ofensas num gesto provocativo.Logo depois da partida, o Fluminense publicou em seu perfil numa rede social emojis em referência à careta que Neymar faz na comemoração de seus gols. Em seguida, no entanto, o post foi apagado.
Comentários (0)