Michelle pede oração por Jair Bolsonaro, após internação
Bolsonaro apresentou um quadro de distensão abdominal e dores, sendo inicialmente atendido em um hospital de Santa Cruz.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais nesta sexta-feira (11) para pedir orações pelo seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que foi hospitalizado após sentir-se mal durante uma visita ao município de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.
- Pesso a todos que estejam em oração! – escreveu ela na legenda da foto do boletim médico divulgado pelo Hospital Rio Grande, em Natal.
Bolsonaro apresentou um quadro de distensão abdominal e dores, sendo inicialmente atendido em um hospital de Santa Cruz. Em seguida, foi transferido de helicóptero da Polícia Militar até o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, e de lá levado de ambulância do SAMU ao Hospital Rio Grande.
Segundo o boletim médico, o ex-presidente encontra-se hospitalizado, com parâmetros vitais estáveis, recebendo hidratação venosa, profilaxia antibacteriana e passando por exames laboratoriais e de imagem com contraste para melhor avaliação do quadro clínico. Ele está clinicamente orientado e sem dor após analgesia.
A possibilidade de transferência para outro centro especializado será avaliada de acordo com os resultados dos exames, em conjunto com a família.
Comentários (0)